"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

13/07/2011

Mãe do Amor

30 dias de saudade
De pensamento em você
Minha mãe, minha doce amiga
Não haverei de esquece r
Tudo o que é para mim
Minha querida mãezinha
Deus te fez minha rainha
E eu agradeço por ter
Convivido tanto tempo
Apesar de desejar
Muito mais tempo ficar
Junto a você, mãe querida
O que seria da minha vida
Se eu não tivesse você
Pois tudo o que sou reflete
O amor que recebi
Do seu coração imenso
Tão grande que às vezes penso
Ser maior que o mundo inteiro
E nem caber nesse mundo
Por isso então, anjo lindo
Você foi ao céu levada
Pelas mãos de Deus que sabe
Que você, além de amada
É mãe do amor, minha cara
Portanto fique tranqüila
Descanse o quanto puder
Que aqui sempre estaremos
Rogando a Deus, bem querer
Para que siga seu rumo
De luz que agora é
Ou melhor, que sempre foi
Pois se há luz e energia
É a que sempre irradia
De tudo o que vem de você

Lola (13/07/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog