"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

12/07/2011

Sobre a Dor da Saudade

Vontade de escrever coisas bonitas
De sentir que a vida é bela e acreditar
Que o melhor está sempre por vir
E fazer de tudo para alcançar

O meu intento e sempre trabalhar
Em prol de mim e dos que me fazem tão bem
Não deixar dúvidas sobre o que sinto
E sentir sempre o que melhor convém

Doçura, paz, amor, encantamento
Mas só lamento vem me visitar
Descubro agora que sou tão feliz
Por isso posso sentir tanta saudade

Pois só quem ama e é amado sente
A falta de quem lhe é muito caro
Não raro choro, é verdade, não escondo
Mas mesmo assim eu acredito vale à pena

Seguir vivendo, tentando e esperando
Que amanhã seja bem melhor que o hoje
Que já está sendo menos ruim do que foi ontem
A dor não pode suplantar a felicidade

A alegria sim, essa se esgota, é verdade
Mas há de voltar a me fazer companhia
E quando este dia chegar eu saberei
Escrever coisas bonitas e prazerosas

Sentir em tudo a fragrância de uma rosa
E a beleza dessa flor tão linda
Agradecer de novo a Deus por minha vida
E por tudo e todos que dela faz parte

Até a saudade que me maltrata agora
Mas que um dia vai virar alegria
De poder senti-la com sorriso nos lábios
E voltar a viver felicidade

Lola (12/07/11)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog