"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

08/07/2011

MuraL de Lu





Este ano não tem sido nada fácil. Porém, entre tantos atropelos , algo me veio como presente e eu adorei. Estou falando sobre a iniciativa da minha amiga Luciana Celi, que me prestigiou ao publicar alguns dos meus escritos na escola onde trabalha, em Aracaju.



Luciana é professora de literatura e contadora de estórias, olha que coisa mais linda! E um de seus projetos é levrar às crianças um pouco de poesia e discutir com elas o conteúdo, a forma e a autoria.





Dentro deste contexto, fui agraciada com uma linda homenagem. Agradeço a Lu a consideração e enfatiso que professora como ela é luxo, quando deveria ser comum.



Parabéns, amiga, pelo trabalho lindo que você desempenha com tanto amor pela palavra escrita e pelo seu público alvo - as crianças do Colégio Master.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog