"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

30/10/2010

Lembranças do meu aniversário

No meu aniversário recebi muitas mensagens no orkut. Algumas delas resolvi guardar aqui no blog. Pena que o poema que Vinícius fez pra mim foi deletado...ai ai...morri de pena...e de raiva também...


Otávio Ivson:
Rivaldo:
Respondendo poeticamente:
Quem é essa que versos faz,
 versos lindos e poesia fulgaz,
versando ela canta o prazer,
o prazer de vida com alegria viver.
Somente tu, Oh! musa inspiradora,
Me farias despertar para compor,
 compondo a felicidade que me dás,
de te desejar gozo alegria e paz.
 Rodrigo:
É tãaaaaao bom o dia do nosso aniversário, né?!
A gente ganha presente, abraço, beijo... ... ...
Que Deus continue te abençoando sempre, professora, te dando muita saude, paz, felicidade e muitos anos de vida!

"Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito linda e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. (...)"
Joãopedro:
Minha amiga sorriso, muitos sorrisos e gargalhadas de alegria nas comemorações, com as pessoas queridas por perto. Se estivesse aí iria lhe dar o abraço pessoalmente!
Tudo de muito bonito!
Saudade e muito carinho: parabéns!
Alexandre:
Mais um ano...

Mais um ano se passou...
Tantas esperanças e sonhos
Te acompanharam,
Muitos que se realizaram
E outros que se adiaram...
Mas o importante
É que continuaste um fascinante
Processo de crescimento,
Por fora e por dentro...
Que nos anos vindouros
Possas prosseguir atingindo
Os grandes objetivos da vida,
Como a pessoa especial que és,
Principalmente...

Ser feliz e fazeres seres felizes!!!
Fica na paz ... Fica com Deus!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog