"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

10/10/2010

Sou das Antigas

Sou das antigas
Gosto de certas coisas
Que não se encaixam muito bem
Neste tipo de vida que hoje se tem

Tenho um ritmo meio lento
E o que se espera é que tenhamos pressa
Sou do tempo em que amizade durava pra vida inteira
E que, sem brincadeira, era coisa muito séria

Cultivo certos hábitos que dizem que “não existe”
Choro quando assisto a filmes tristes(Ah, e nem precisa ser assim)
Basta que me toquem fundo
Aí eu caio no pranto

Mas também a relembrar
De coisas que já vivi, boas, alegres e nem tanto
Mas o importante é o sentir
E isso pulsa em mim, aqui, bem fundo num canto

De um jeito tão intenso
Que às vezes até penso:
Será q sou normal assim?
A vida me vem aos olhos

E esses logo se embaçam
Depois deságuam e inundam
Minh’alma que é o meu mundo
E que me faz ser assim


Sou das antigas, assevero
Mas gosto de ser assim
Não trocaria a mim mesma
Por nada contrario a mim

Lola (10/10/10)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog