"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

10/10/2010

Reflexão 2

De tudo que a vida me deu, o que eu fiz?
Será que aproveitei e fui feliz?
Não lamento nada e acredito
Tudo sempre foi como deveria ter sido

E se percalços encontrei e contra todos lutei
Sigo sorridente, sempre em frente
A vida ainda aguarda ansiosa
Pra que dela desfrute, e bem reflita

Que se ela nem sempre é assim, tão bonita
Não existem culpas, então que eu não hesite
E siga sempre firme com meus passos
Com meus saltos, outras vezes pés descalços

Mas que nunca desista pelo caminho
Pelos caminhos, são plurais, eu acredito
Então busco assertivas e trabalho
Confiante que farei sempre escolhas

Que o coração aponte e vou avante
Aguardando enquanto vivo cada instante
Sendo feliz, não esperando o futuro
Mas construindo-o a cada degrau que subo

Lola (10/10/10)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog