"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

20/10/2010

Se Saudade Matasse

 
Se saudade matasse...
 
Já sei, é lugar comum
Mas não há motivo algum
Pra não poder repetir

Se a falta que sinto aqui
Me ocupa e me diz que nenhum
Haverá de ousar desmentir

Se espero sempre o momento
De te ver sorrir
E dizer-me que também sou tua

Se te quero abraçar toda nua
E sentir o calor tão meu
Se saudade matasse eu viveria

Só pra morrer de saudades e seria
Feliz por viver mesmo assim
Pois motivos não existiriam

Para mim sem tua ausência saudosa
Que me fariam suportar a espera
De voltar a primavera e uma nova aurora

E num gesto a flor se abrir
Se saudade matasse eu morreria
E mesmo assim feliz seria
Pois teria morrido por ti
A saudade seria o meu fim
Mas o amor não acabaria
Lola (16/10/10)


Nenhum comentário:

Arquivo do blog