"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2008

EU



Uma das oito Marias, filhas de Zé Felinto e Nicinha.A penúltima delas, quase caçula.Além das sete irmãs, tenho cinco irmãos,(pode? E consigo amar todos eles.)
Sou casada há quase 24 anos com Rostand, com quem estou desde os meus 17 anos (parece que foi ontem).Temos duas filhas, Talitta e Priscylla,com quem construí uma relação mãe/filhas que costumo dizer que “não existe” (adoro ser mãe!).Adoro meus 20 sobrinhos(por mim seriam todos meus filhos.Pensa que é exagero?)e além deles, tenho um sobrinho neto(meu Deus que coisa!) a quem amo muito também e 3 peruinhas filhas da minha sobrinha torta (existe isso?!) Flávia - a "perua mãe 2", já que eu sou a 1 - que também são meu xodó.
Graduada em Ciências Sociais (sociologia e antropologia) e mestra em sociologia.Sou professora(adoro sala de aula!)
Sou uma pessoa "em paz com a vida e com o que ela me traz".E o que ela não me traz, corro atrás, mesmo que depois reveja minha decisão.
Adoro gente, principalmente as de boa qualidade,embora acredite que "não há bom sem defeito e não há defeito sem virtude".Portanto, não descarto experiências,já que "tudo vale à pena se a alma não é pequena".
Conviver é um ato relacional e como sei que sou 50% das relações que mantenho,faço minha parte direitinho,aí já é "meio caminho andado".

Arquivo do blog