"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

28/07/2008

CHARLINHO

Admirador da poesia e poeta por excelência, Charlinho é um, dos tantos amigos que fiz nos tempos de faculdade. Uma pessoa muito especial, por quem nutro um carinho muito grande.
O conheci através de Mara, amiga querida, que não poupava elogios a ele, me fazendo criar expectativas para conhecê-lo. Expectativas essas que não foram frustradas, na verdade foram até superadas e minha vida na universidade passou a ser bem melhor a partir dessa amizade, conquistada aos poucos, regada à poesia, a afeto e a companheirismo. Foram muitos momentos bons que nunca sairão da minha memória e sempre me farão agradecer a Deus por colocar pessoas especiais como ele em minha vida.
Hoje, no seu aniversário, peço aos céus que lhe cubra de bênçãos.
“Carpe dien” Charlinho!

Arquivo do blog