"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

21/07/2008

Para primos irmãos, tios pais

Ter minhas filhas sempre foi para mim motivo de alegria.Adorei cuidar delas quando bebês curti muito sua adolescência e não é muito diferente nos dias de hoje, quando já adentraram a fase adulta.
Costumo dizer que filho é mesmo dádiva e como tal, coisa sagrada.
Mas não são elas o motivo desse texto que estou querendo escrever.Na verdade, há dias venho pensando em falar sobre os meus sobrinhos queridos.
A convivência com meus irmãos me marcou a ponto de transferir para eles um carinho muito especial.Um amor “que não se mede” e por isso mesmo, por ser um amor desmedido, é com as palavras escritas que vou tentar falar um pouquinho deles, visto que as palavras por si só, têm a propriedade de transcendência.
Deus do céu! O que falar?
Talvez seja melhor calar, ou ainda finalizar dizendo assim: Para primos irmãos, tios pais.Acho que é por aí...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog