"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

21/07/2008

Quero tudo e muito mais

Quero de novo os anos 80 e inaugurar
O CPUC, conhecer alguém, me apaixonar
Quero o namoro na escada, noites, baladas
Os bares – Charriot, Galeto e o Boião
O Visual não quero não – “pintou o trauma”
Quero aquela batucada
Quero o “Forró do Entra e sai”, das madrugadas
Do Campinense; quero a vidinha da gente
Quero a feirinha do largo do Shoping Center
Quero as festinhas dos Silva, comemorando
Datas importantes e as que não sejam também
Quero a primeira narração, vestibular,
Até o exército, se não precisar ficar
Quero as feiras de ciência, as sessões de cinema
Quero as quadrilhas de rua, me quero nua
Quero meu corpo sem excessos, pra atrair
A atenção para quem sou e seduzir
Quero os natais da Cartola, a rede armada
Lá na praia, no jardim, tão disputada
Por quem, como nós, se desejava
Tanto que sequer se agüentava
Quero de novo, engravidar e me casar
Ter duas filhas num mesmo ano e me tornar
“A mãe do ano”, feliz, como igual não há
Cartões comemorando o casamento
A cada ano e que dispensam até presente
Quero a saudade que sinto nas despedidas
Que me mostra que entre as pessoas dessa vida
Ninguém se compara a que comigo
Divide a vida desde a adolescência
Quero as festinhas da escola, a inocência
Das crianças, a conquista da casa própria e apartamento
Na praia as férias, domingos livres, entretenimento
Quero as canções de Sinatra, Gil, Cauby
Quero a Bossa, mesmo se Nova não for mais
Quero tudo isso, se puder se repetir
Mas não podendo, que ainda possam vir
A formatura das gurias e os netinhos
Pra embalar , acarinhar e só curtir
Correr o mundo, conhecer vida diferente
Daquela que é de longe a que mais gosto de ter
Comungando meu dia a dia com a pessoa
Que escolhi desde tão cedo pra viver
Até o resto dos meus dias com alegria
E essa pessoa só poderia ser você

2 comentários:

Canto de Versos disse...

Lindo Tia, declaração à vida, as vidas suas, e a alegria que nos faz viver!!!!!

Unknown disse...

Simplismente...lindo!!!

Arquivo do blog