"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2008

MOEMA

“Coisa mais bonita é você, assim, justinho você...”
Acho que devo iniciar assim, um pequeno depoimento que vou tentar fazer hoje, em comemoração ao aniversário de Moema que é a nº1 do da minha lista de sobrinhos.

Sobrinho pra mim é coisa séria, meio filho e é por isso que o amor que dispenso aos meus, apesar de ser cheio de graça, é revestido de uma seriedade que diz respeito a minha forma particular de amar.
“Amo tanto e de tanto amar, acho que ela é bonita...” mas não apenas bonita, é linda!E não apenas porque ostenta um sorriso maravilhoso, os cabelos deslumbrantemente cacheados, um rosto que lembra uma beleza antiga, incomum aos dias de hoje, nem mesmo pelos seus olhos negros e expressivos.Mas que tudo isso conta, ah, conta! Seria hipócrita se não considerasse tantos predicados

Mas Moema é mais: é alegria, é amor, é doçura em forma de menina, em forma de mulher em forma de sobrinha, que não tem nada a ver com as três condições anteriores.Como já falei, sobrinho pra mim é coisa muito séria e esta seriedade que eu atribuo se refere à possibilidade de ir além, de transcender a tudo que já expus aqui.

Moema é Mó, é Mema, é Mozinha e é minha.Muito minha!Minha linda e querida sobrinha, a quem desejo, hoje de forma especial, muita PAZ, AMOR, e BÊNÇÃOS DE DEUS.MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS!

“EU PRECISOO DIZER QUE TE AMO...”
Lola, em 05-10-06.

Arquivo do blog