"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2008

PRISCYLLA


O ano de 1985 foi muito especial para mim, pois foi nele que eu soube verdadeiramente o que é ser mãe.Não me bastasse ter iniciado o ano dando à luz, pois Talitta chegou ao mundo aos 25 dias do ano, fechei as portas de dezembro, também no 25º dia.

Tudo naquele momento me parecia meio fictício; como trazer ao mundo duas filhas num mesmo ano, dia do mês e incrivelmente na mesma hora?! Mas foi assim que aconteceu e foi assim que eu passei a ser chamada pelos mais próximos de mãe do ano e foi assim também que eu passei a gostar ainda mais de ser mãe: mãe em dose dupla, mãe de Talitta e Priscylla – a mãe mais feliz do mundo.E por isso mesmo, muito agradecida a Deus pelo presente que me deu, em pleno Natal.

E eu, que já gostava do Natal, passei a amar cada vez mais e em todos ele ratifico e enalteço a graça que me foi concedida, agradecendo ao Pai por Priscylla, minha Pri, minha Pipo’s., Meu bebê rosado, de penugens loiras e muito gostoso, que, apesar de chorona, sempre me fez muito feliz.

Priscyilla é uma moça linda, hoje, aos 21 anos de idade.E esta beleza a acompanha desde o primeiro momento, mas vem crescendo a cada passo que ela dá, rumo à maturidade.Maturidade que não dispensa o sorriso de menina e uma postura que oscila entre a do bebê e a da mulher que habitam nela.

Pri é minha filha linda, cuja serenidade e rebeldia aparecem em doses caprichadas, o que a faz um ser muito especial e que eu admiro muito.

Pipo’s é, como diria Moema, “vitaminada”, crocante e gostosa.E sempre será, desde 1985, o meu melhor PRESENTE DE NATAL.

E se levarmos em conta o quanto eu aprecio o Natal, e claro, adoro presentear e ser presenteada, poderemos avaliar todo o significado de Pipi na minha vida.

Amo demais! Mas o meu demais é sob medida e em conformidade com meu jeito de ser e por isso mesmo não pode ser visto como exagero, mas sim como o amor que ela merece ter e que eu quero lhe dar hoje e sempre.

PARABÉNS MINHA LINDA. TE AMO!

(23-12-06)


Arquivo do blog