"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2008

FLAVINHA

Amanhã, 10 de agosto, é o aniversário de Flavinha. É assim que costumo chamar esta minha querida sobrinha, a quinta, pela ordem de chegada, (rs), mas que nem por isso ocupa um lugar assim, tão distante do primeiríssimo. Se bem, que não costumo classificar hierarquicamente, meus sobrinhos, pois todos eles ocupam lugar privilegiado no meu coração.Aliás, no meu coração não há lugar que não seja privilegiado (rs).Flavinha é uma doce menina, mas também uma mulher de fibra. Incentivadora, preocupada com as pessoas que gosta e batalhadora pelos seus ideais, estas são algumas das virtudes que me fazem sua admiradora.Amo demais essa guria, que nem sei mais o que ela é minha, pois é filha da minha irmã querida e do meu primo, madrinha da minha filha, e se mostra um amigona daquelas que todo mundo deseja ter. Difícil enquadrá-la em alguma categoria, né? Portanto não to nem aí pra isso, só sei que a amo muito, muito mesmo e é assim que vai ser pra sempre... E um dia, quando os filhinhos dela chegarem, vou me sentir um pouco avó deles e vou mimar muito, assim como fiz com ela...E essa corrente de amor nunca vai terminar...Agora, quero apenas desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO. E que ela tenha muitos anos de vida, bem vividos, com saúde, paz, amor, harmonia e tudo de bom que desejar.
PARABÉNS, FLAVINHA!
(10-08-06)

Arquivo do blog