"Ando devagar porque já tive pressa..."

"Ando devagar porque já tive pressa..."
"Ando devagar porque já tive pressa..."

24/07/2008

RAMON

Ramonzinho é meu sobrinho querido, filho da minha querida irmã Zezé e do meu não menos querido cunhado Ivanildo. Um filho exemplar, um irmão amigo, um primo que minhas filhas amam demais, um neto atencioso e pelo visto um amigo que todos querem por perto .Alegria de viver contagiante! É assim que ele é. E deve ser por tudo isso que o amo tanto e peço a Deus que o proteja e ilumine os caminhos que ele vai trilhando vida à fora, sempre a partir de escolhas acertadas.
Muita luz, é o que se percebe na presença dessa criatura tão meiga e delicada e ao mesmo tempo tão forte e resistente. Acho que tem tudo a ver com a simplicidade que permeia sua vida, pois acredito na beleza da simplicidade.
É isso aí: Ramonzinho é uma pessoinha bela; como diria Talitta, UMA CRIATURA DE DEUS.

Arquivo do blog